domingo, 22 de maio de 2011

Nota de repúdio ao TJ-SP / MP-SP / PM-SP - Marcha da Maconha


Expressamos aqui, publicamente,  nosso total repúdio aos atos praticados pela Polícia Militar durante a Marcha da Maconha ocorrida em São Paulo, no dia 21.05. É com um grande pesar que vemos acontecer no Brasil, país que traz em sua história dolorosas marcas de opressão à liberdade de expressão, de manifestação e de contestação, uma grosseira, estúpida e repugnante ação contra os manifestantes que se encontravam ali desarmados,  de forma pacífica e ordeira. Balas de borracha, bomba de gás lacrimogênio, sprays de pimenta e prisões, são respostas que o fascismo tucano do Estado paulista dá a um grupo pela sua contestação a uma lei de drogas absurda, imoral e sanguinária. Enquanto isso organizações neofascistas podem, sem nenhum tipo de restrição, realizar suas manifestações esquizofrênicas, racistas, xenófobas, homofóbicas e criminosas, indo às ruas espalhar suas práticas apologéticas de extermínios populacionais. Essas idéias que legitimaram, e legitimam até hoje, crimes contra humanidade são permitidas, mas contestá-las é que é proibido.

Dessa forma, condenamos todas as atitudes do Superior Tribunal Federal, que não julgam a causa da marcha da maconha de SP desde 2009, ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e ao Ministério Público pela burlesca atitude de proibir pela 4ª vez a Marcha da Maconha em São Paulo, mais uma vez, à Polícia Militar por ser responsável em nos trazer de volta aos tempos de ditadura militar, e ao Estado brasileiro por se fazer omisso às questões que agridem e ferem os preceitos fundamentais da Constituição brasileira nomeada erroneamente de democrática.

DEIXAMOS REGISTRADO AQUI TODO O NOSSO APOIO AOS MANIFESTANTES QUE RESISTIRAM FIRMEMENTE AOS ATAQUES MAIS COVARDES E GROTESCOS EM NOME DE UMA LUTA POR UM MUNDO MAIS LIBERTÁRIO, MAIS DEMOCRÁTICO, MENOS VIOLENTO, E MAIS HUMANO! AOS COMPANHEIROS DO COLETIVO DESENTORPECENDO A RAZÃO, PARABÉNS PELA FORÇA E CORAGEM! REGISTRAMOS NOSSO APOIO INCONDICIONAL ÀS CIDADES QUE SOFRERAM REPRESSÕES NAS SUAS MANIFESTAÇÕES. ACREDITAMOS TODOS, AMANHÃ SERÁ MAIOR!!!

PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE!




4 comentários:

  1. Belissimas palavras Isa, falou e disse, eu tb dou o maiorapoio.., a galera de sampa apesar da repressao se garantiu muito na coragem de ir as ruas no contexto da cidade...

    ResponderExcluir
  2. Salve amigos! Seria ótimo ver o blog de voces com novos posts.

    Saudações cannábicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, Grow Magic Mushroom!
      Estamos órfãos de notícias inteligentes por esse canal.
      A paz de Jah!
      GanjahGrower
      smoothieguy@gmail.com

      Excluir