sexta-feira, 6 de maio de 2011

Marcha da Maconha em Vitória é impedida pelo Ministério Público

Caso a ordem seja descumprida, o MPES quer aplicação de multa no valor de R$ 200 mil para os que organizam o evento
A "Marcha da Maconha", programada para o próximo sábado (07), com saída da Universidade Federal do Estado do Espírito Santo (Ufes), às 14 horas, está enfrentando problemas com o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). O órgão por meio da 11ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória, ajuizou Ação Civil Pública, para impedir a realização passeata.


Caso a ordem seja descumprida, o MPES quer aplicação de multa no valor de R$ 200 mil para os que organizam o evento. Ainda informou que nos documentos deve conter todas as provas e a intimação do comandante da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) para que disponibilize efetivo policial necessário para impedir a realização da mencionada marcha.

  
Fernando Zardini Antonio, procurador-geral de Justiça, demonstra preocupação com a realização da marcha, alegando que esse tipo de manifestação pode incentivar o uso deliberado desta e de outras drogas ilícitas. 
 "É necessário que sejam tomadas medidas para a preservação da unidade e dos valores familiares, amplamente corrompidos quando da instalação das drogas, e do bem-estar da população capixaba, vítima das conseqüências nefastas provindas do uso dessas substâncias ilícitas", disse o procurador-geral de Justiça.

FONTE: ES Hoje

3 comentários:

  1. e o sistema libera o casamento gay
    é palhaçadinha!!!

    Legalize!

    ResponderExcluir
  2. O liberalismo do casamento gay pode, agora a marcha não ?

    Legalize já!

    ResponderExcluir
  3. Viva la erva que vive en my corazon

    ResponderExcluir