segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parceria Cannabis Ativa e Sementes de Maconha : outsiders do ativismo!

 




O Coletivo Antiproibicionista Cannabis Ativa fecha uma parceria com a smartshop Sementes de Maconha, diretamente de Amsterdã, fazendo uma divulgação mútua das idéias do movimento antiproibicionista de drogas. Vários artigos que são comercializados pela loja se associam com o a prática do uso de maconha na sessão do maconheiro shop como, por exemplo, bongs, sedas, balanças, isqueiros, cachimbos, trituradores, vaporizer, porta-sedas, objetos com compartimentos secretos, baralhos de cartas hemp, cadarços rastas, máquina de enrolar beck, cinzeiros, e testes que servem para medir a quantidade de THC no seu organismo.

Para enriquecer a literatura cannábica há livros disponíveis em inglês, italiano e espanhol, sobre cultivo, uso medicinal, comidas e cultura “maconhistica” em geral. A loja Sementes de Maconha ainda destina uma parte exclusiva para o comércio de outras substâncias psicoativas, como ervas cogumelos mágicos, sálvia divinorum, LSA natural, extasy balas legais, sementes de peyote, papoula, skunk, e maconha. Além de disponibilizar para a venda substâncias afrodisíacas para homens e mulheres, há também suplementos alimentares à base de cafeína e cacau. A moda hemp também tem sua sessão reservada para você que deseja obter produtos ecologicamente sustentáveis feitos com cânhamo, além de camisetas, bonés, toucas, meias, dentre outros artigos cannabicamente culturais que exaltam o espírito maconheiro que há dentro de você.
A Semente de Maconha é uma empresa que funciona desde abril de 2009, quase completamente voltada para o público brasileiro, tendo competência para comercializar todo o tipo de mercadoria do ramo com seu registro .com.br, isto é, para se manter no ar a loja demonstra segurança e aptidão para continuar fazendo a felicidade dos maconheiros e “outsiders” que existe!

As encomendas ao serem postadas para envio têm preservados os dados do comprador, garantindo o anonimato, sem qualquer indicação da loja no malote. Dessa forma, os produtos que chegam ao Brasil, independentemente da cidade onde você mora, sao seguras e sem ocasionar nenhum tipo de problemas mais graves. A Semente também tem um sistema de pagamento bastante facilitado, sendo possível realizar compras por cartão de crédito, Visa ou Mastercard, e você ainda recebe 10 sementes de cannabis gratuitamente em cada encomenda realizada.
Acreditando nessa parceria, o Coletivo Cannabis Ativa e a Semente de Maconha lutam contra as formas inúmeras que há de repressão aos usuários, estabelecendo uma nova forma de lidar com osconservadorismo social e de mercado, que tentam suprimir artigos que se relacionem com a cultura cannábica, atendendo aos desejos daqueles identificados com os maconheiros, indignados e daqueles que querem quebrar as barreiras da hipocrisia da sociedade.

www.sementedemaconha.com ~ viva o lado maconheiro da vida.

Um comentário:

  1. quero comprar sementes de canabis sativa femea mas aqui no braSIL A PF FICA PERTUBANDO E VIGIANDO OS SITES PRA TORNAR NOSSAS VIDAS UM INFERNO

    ResponderExcluir