quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Plantação de maconha no Facebook?

Potfarm, um jogo inspirado no Farmville, permite que você crie sua plantação de maconha e já tem mais de 1,8 milhão de usuários.


Quinta-feira, 04 de novembro de 2010 às 17h14

Um novo jogo lançado para a rede social Facebook pode deixar Farmville de lado e emplacar como um alternativa bem menos careta para o popular game de fazendas. Pot Farm, equivalente em inglês para fazenda de maconha, permite que você crie sua própria fazenda e plante a erva livremente.

Pot Farm funciona como outros jogos do gênero. Você vai expandindo seus negócios e lentamente evoluindo sua propriedade, que conforme cresce vai se parecendo cada vez mais com uma comunidade hippie no meio da floresta.

O jogo foi lançado em maio desse ano pelo usuário Uncle Floyd e já tem mais de 1,8 milhão de usuários. Apesar disso, não é recomendado para menores de 21 anos.

FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/plantacao-de-maconha-no-facebook/14699

2 comentários:

  1. Aff esse jogo é uma merda.. hHAHAHAHAHHA
    Gostei de mais que é cultivo de maconha mas.. é em Ingles e varias coisas que vc vai fazer vc tem que pagar em grana real!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é uma besta o jogo é muito da hora ....é só passar d level e ganhar os campeonatos q vc ganha dinheiro o sua besta!!

    ResponderExcluir